Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Beron Morais confirma apoio a Hailton Filho a prefeitura de Oeiras e desfiliação do MDB

Vereador Beron Morais confirma apoio ao médico Hailton Filho. Foto: reprodução

 Vereador Beron Morais confirma apoio ao médico Hailton Filho. Foto: reprodução

O vereador Adauberon Morais (MDB) está de malas prontas para deixar a sigla a qual é filiado a muitos anos e aportar no SOLIDARIEDADE (SDD). A informação foi confirmada pelo próprio vereador ao portal folhadeoeiras.

De acordo com Beron, além de possivelmente deixar o MDB, ele seguirá apoiando a pré-candidatura do médico Hailton Alves Filho (SDD) à prefeitura de Oeiras. O legislador é o único filiado ao MDB sendo líder do bloco oposicionista na Câmara Municipal.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Ao folhadeoeiras ele explicou sua decisão de deixar o partido em que sempre concorreu. "Sobre a minha ida pra acompanhar o Dr.Hailton é a minha coerência em caminhar com o mesmo candidato que apoiei em 2020. Portanto, acompanhando o Dr. Hailton, terei que no momento que a lei permitir ir para um outro partido, no caso o que ele estará, disse o vereador.

No atual momento político da primeira capital, o MDB, o qual o vereador permanece filiado, declara apoio ao Superintende do Incra no Piauí, Ícaro Carvalho (PT) à prefeitura de Oeiras.

A decisão do MDB em apoiar uma candidatura petista, se deu após o médico Hailton Alves Filho então candidato da sigla ter desistido da pré-candidatura, desfilar-se do MDB, anunciando filiação ao SOLIDARIEDADE partido o qual reafirmou ser pré-candidato a prefeito de Oeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Cidades