Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Namorada de empresário é agredida por síndico de prédio na zona Leste de Teresina

Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.

Namorada de empresário é agredida por síndico após questionar ocorrência | FOTO: Redes Sociais

 Namorada de empresário é agredida por síndico após questionar ocorrência | FOTO: Redes Sociais

No início da manhã deste domingo (14), Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, namorada do empresário Alexandre Rodrigues Vieira, denunciou ter sido agredida pelo síndico do condomínio em que reside. Ela explicou que foi questionar ao homem sobre um forte cheiro de gás no andar, quando ele a atacou com socos.

A agressão ocorreu por volta das 4h, e o condomínio fica localizado na rua Orquídeas, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina (PI). A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação, porém o síndico, identificado como Manfredo Vertunes Pereira, já tinha escapado. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Ele (síndico) evadiu-se do local após desferir socos contra meu rosto”, disse Mariana Menezes, em uma rede social.

O casal então realizou um boletim de ocorrência, e de acordo com a denúncia, o empresário e a namorada foram agredidos verbalmente e fisicamente por Manfredo, após procurar o homem afirmando sobre um odor de gás no andar do prédio em que eles moram.

Na ocasião, o síndico teria indagado que não queria ser incomodado e partiu para cima do casal. Após prestar depoimento, Mariana foi encaminhada para o hospital. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto. 

MeioNorte está à disposição para ouvir esclarecimentos do síndico Manfredo Vertunes Pereira. A reportagem fornece o email: [email protected] para ouvir o outro lado da história.

 

Fonte: Meionorte 

Mais de Polícia