Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

João Silva narra momentos de aflição em meio a transplante de Faustão

O apresentador foi operado em agosto do ano passado

O jovem apresenta o

 O jovem apresenta o

Nesta quinta-feira (18), a revista Caras divulgou uma entrevista com o jovem João Silva, filho do apresentador Faustão, onde o rapaz narrou os momentos de tensão que viveu durante a internação do pai para o transplante de coração. O jovem de 19 anos falou sobre o medo da perda e também sobre como o momento difícil acabou juntando um pouco mais os membros da família do ex-apresentador da Rede Globo.

O assunto entrou em pauta depois que Tamara Gaspar, jornalista da Caras, perguntou a João Silva como foi para ele ter que encarar as expectativas para o transplante de coração do pai. “A gente percebe que a vida é um sopro e que tudo muda do dia para a noite. E se ele não estiver mais aqui? Lógico que tinha esse medo, mas isso uniu ainda mais a família”, explicou o filho de Faustão e apresentador do “Programa do João”, da Band.

Em seguida, o jovem João Guilherme falou sobre as emoções que sentiu depois de saber que tudo tinha corrido bem na cirurgia e que o pai estava se recuperando bem. “O que ficou foi o senso de gratidão a Deus por ter dado essa oportunidade de viver uma vida nova, com um coração novo, a mil por hora. No começo, minha ficha não caiu e o impacto, para mim, veio mesmo após a cirurgia”, o filho de Faustão contou na entrevista.

Relembre o transplante de Faustão

O pai de João Silva foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia cinco de agosto do último ano e logo em seguida descobriu que precisaria passar pelo transplante do órgão vital. O comunicador ficou cerca de dez dias na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), a espera de um novo coração, e foi operado no dia 27 do mesmo mês. Logo depois, o ex-apresentador do “Domingão” gravou um vídeo agradecendo ao pai do doador. “Agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, homem simples… Eu fico emocionado, porque ele me deixou a chance de viver de novo”, disse Faustão.

Meionorte.com

Mais de Entretenimento