Um motorista de caminhão foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de ter forjado o próprio sequestro e pedir o pagamento de resgate para ser solto; outras duas pessoas também foram presas por envolvimento no crime. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
A vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o suposto sequestro. Com isso, as equipes do 2º e 24º Batalhão realizaram diligências e localizaram o caminhoneiro em um ponto de venda de drogas.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
“O empresário me ligou dizendo que o motorista dele tinha entrado em contato e tinha deixado o caminhão em uma farmácia, pois tinha sido sequestrado e estava querendo um valor para poderem soltá-lo, se não iam matar ele. Quando nós seguimos a localização do celular dele, nós fomos até o local e tratava de um local de venda de drogas”, disse.
O motorista foi conduzido, com os demais comparsas que teriam participado na possível tentativa de golpe, para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Ele alegou que estava com uma dívida de drogas.
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.