Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende empresário suspeito de assassinar homem em Floriano; suspeito confessa crime

Foto: Divulgação / Polícia Militar

 Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Civil do Piauí prendeu ainda neste domingo (26) o suspeito de assassinar a tiros Anderson Pereira da Silva, na cidade de Floriano, Sul do Piauí. O suspeito foi identificado como Rodrigues, empresário da região. Ele foi preso em seu comércio, no Centro da cidade, horas após o crime.

De acordo com o delegado Cláudio Henrique, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime e alegou existir um desentendimento com a vítima.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Ele confessou. Ele afirmou que a vítima teria tentado roubá-lo durante a madrugada e também teria ameaçado os familiares dele. Também foi localizada a motocicleta, as vestimentas e arma de fogo usados pelo autor”, afirma o delegado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson estava chegando em casa quando foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo, no domingo (26). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A vítima possuía passagem pela polícia por furto. Agora, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva do autor do crime. O mesmo deve passar por audiência de custódia.

 

Fonte: Cidadeverde

Mais de Floriano