Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Banda Wave Instrumental realiza live lítero-musical nesta sexta (15)

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Movimentando a cena cultural oeirense durante a quarentena, a Banda Wave Instrumental realiza nesta sexta-feira, 15 de maio, às 20h, a Live Lítero-musical Oeirense. A transmissão será feita pelo canal Carlos Rubem no YouTube e contará também com a apresentação especial da cantora Karine Santos, além de um recital com poemas de autores nativos.

A Banda Wave Instrumental é composta pelos músicos oeirenses Herbert Vinicius (bandolim), Wodney Sousa (violão), Rafael Ferreira (contra-baixo e piano) e Felipe de Deus (bateria). O grupo musical estreou nos palcos em julho de 2019, abrindo o show do cantor Silva, no âmbito do Projeto Seis e Meia, no Cine Teatro Oeiras. Para a ocasião, foi montado um repertório com clássicos da Bossa Nova, em homenagem ao mestre João Gilberto.

O quarteto também se apresentou no I Congresso de Direitos Culturais, promovido pela OAB-PI em Oeiras, e participou do Projeto Oito em Ponto do Sesc Caixeiral, em Parnaíba. A banda também foi atração do Projeto Boca da Noite e do Tributo ao Anjo Andarilho, uma homenagem ao artista Joca Oeiras, organizada por instituições culturais de Oeiras.

 

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Cultura