Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputado estadual B.SÁ Filho visita Valença e se reúne com lideranças Progressistas

Foto: portal V1

 Foto: portal V1

O deputado estadual B. SÁ Filho (PP), esteve em Valença, na noite desta segunda-feira, 06 de setembro. Na cidade, ele se reuniu na residência do casal Carlos José e Íris Moreira com lideranças progressistas, entre elas, o presidente do diretório municipal, Dr. José Itamar.

Com as definições políticas acontecendo a todo vapor e a provável candidatura do deputado estadual Júlio Arcoverde a Câmara Federal, o deputado B. SÁ Filho, com aval do deputado Júlio Arcoverde, estreita as relações com o PP municipal de olho numa parceria futura para as eleições do próximo ano.

Em Valença, ele falou do fortalecimento do PP para as eleições estaduais e da dobradinha que está se formando entre a deputada federal Iracema Portela e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes para encabeçarem a chapa majoritária da oposição.

Ouviu também da ex-vice-prefeita de Valença, Ineide Lima Verde, depoimentos de ações importantes do ex-deputado federal B. SÁ (pai) na perfuração de poços e distribuição de kits de irrigação e saiu da reunião convicto que o primeiro contato foi bastante positivo com as lideranças progressistas valencianas. Veja a entrevista do deputado B. SÁ Filho e da ex-vereadora Íris Moreira.

 

Fonte: portalV1

Emanuel Vital

Mais de Cultura